Café du Centre, em Gramado

Postado por: Amanda Menger

A bandeira da França na entrada não deixa dúvidas: um café ao estilo parisiense! Assim é o Café du Centre. A empresa nasceu em Itapema, em Santa Catarina, mas já conta com várias franquias, entre elas a de Gramado.
Na cidade serrana, vários restaurantes e lojas se inspiram na capital francesa para imprimir seu estilo e como combina! O Café du Centre é uma ótima opção para um café, um lanche ou mesmo uma refeição.

Nas duas vezes que fui lá comi o tradicional prato francês Croque Monsieur, um sanduíche gratinado, minha mãe pediu um tradicional croissant, além disso, pedi uma sobremesa, uma fatia de red velvet. No cardápio há opções também de quiches, empanadas argentinas, sanduíches de croissant, diversos tipos de tortas, petit gateu, sorvetes e café variados, além de espumantes, vinhos e cervejas.

A decoração é muito bonita, com diversos quadros e pôsteres de Paris, até os porta-guardanapos levam a Torre Eiffel. Outro ponto do charme do lugar é a música: a ambientação é toda feita com canções francesas.

Serviço:

►Site: Café du Centre Gramado
►Endereço: Av. Borges de Medeiros, 3272, após o Hotel Casa da Montanha
►Horário: de terça a sexta das 14h às 20h. Sábados e domingos das 10h às 20h. Às segundas é fechado.
►Preço: $$ a $$$

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial