Hotel Balmoral, em Montevidéu

Postado por: Amanda Menger

As férias de julho de 2019 no Uruguai duraram seis dias e a base foi na capital Montevidéu. Passamos quatro dias em Montevidéu e fizemos dois passeios de dia inteiro para Punta del Est e Colônia do Sacramento. Nessa estadia ficamos no Hotel Balmoral, em Montevidéu.
O hotel fica no Centro de Montevidéu e tem quatro estrelas. A melhor coisa do hotel é a localização. Está perto de várias atrações como a Intendência de Montevidéu, Teatro Solis, Plaza Independencia, é fácil de pegar transporte urbano (tem um terminal bem pertinho), mercado, farmácia, casa de câmbio e restaurantes, especialmente de fast food, Mc Donald´s e Subway.
Ficamos em um quarto para três pessoas e aí foi o primeiro ponto ruim: pedimos na reserva três camas de solteiro e nos colocaram um quarto com uma cama de casal e uma de solteiro. Não foi possível trocar de quarto porque estavam lotados, muitos brasileiros de férias, e muitos gaúchos (era semana de jogo do Internacional na Libertadores). A equipe do hotel era atenciosa, mas não falavam português.

A estrutura do prédio é bastante antigo, mas tudo bem limpo e arrumado.  O banheiro tinha banheira e chuveiro. Exatamente por ser mais antigo, a iluminação era ruim, basicamente de abajur e pouquíssimas tomadas, o que é um sério problema, pois eram três pessoas com vários aparelhos eletrônicos como celular e câmeras fotográficas para serem carregados, tivemos que fazer revezamento e usar a tomada do banheiro.  Os quartos tinham wi-fi, ar-condicionado e TV por assinatura (assistimos muito Irmãos à obra em espanhol).
A diária incluía  café da manhã. O restaurante fica na subloja e tem uma boa vista da praça. A variedade de doces, salgados e pães era muito boa, mas o café passado era muito ruim. Dos cinco cafés que tomamos lá, em apenas um o café estava bom, nos demais era impossível tomar uma segunda xícara, o gosto era bem ruim e tinha muito pó não coado. O bom era que tinha opções de suco, chás e iogurte.

Se voltaria a me hospedar lá? Sim, pela localização e pelo custo/benefício. Pegamos uma boa promoção no Booking e cinco diárias custaram R$ 1100 para três pessoas com café da manhã.

Serviço

Hotel Balmoral
►Hotel Balmoral no Booking
►Endereço: Plaza Cagancha 1126, Centro de Montevideo
►Preço: $$

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial