Pizzaria Ciao, em Porto Alegre

Postado por: Amanda Menger

Pizza. Eis aí um tipo de comida que eu poderia comer todos os dias e não iria cansar. Tem tantas opções de massa e de recheios….E na volta do Uruguai, decidimos conhecer a Ciao Pizzeria Napoletana, no Bom Fim, em Porto Alegre.
A pizzaria segue o estilo napolitano, ou seja, com massa e recheios mais tradicionais, digamos assim. São oito sabores como carbonara, margherita, calabresa, quatro queijos, e uma nona, que é especial, a cada 15 dias há uma novidade. Também tem doces, cervejas artesanais, vinho, refrigerantes e água.

Os pedidos são feitos no balcão e quando a pizza está pronta você é chamado pelo nome. As mesas são coletivas, ou seja, elas são compartilhadas. Há um espaço também fora, na calçada, pelo menos na loja da João Telles, pois hoje eles contam com várias lojas em Porto Alegre e também em Santa Maria.
Pedimos margherita e quatro queijos. A pizza é para comer com as mãos, não tem talheres e nem pratos. Na doce, pedimos uma de chocolate com amendoim, tipo o bombom Charge. A pizza tem massa bem leve, fininha e crocante, pelo menos nas salgadas, na doce, a massa não era tão crocante. As pizzas custam por volta de R$ 35, e tem um bom tamanho para comer sozinho ou dividir. Estávamos em cinco pessoas e comemos duas pizzas salgadas e uma doce.
O local é bonito, em uma pegada industrial, sendo possível sentar em mesas e junto ao balcão, onde é possível conferir as pizzas sendo feitas, ou ainda no lado de fora. É comum ter muito movimento e filas, então é bom chegar cedo, logo na abertura.

Serviço

►Site: Pizzaria Ciao https://www.facebook.com/ciaopizzerianapoletana/
►Endereço: Rua General João Telles, 294, bairro Bom Fim, Porto Alegre
►Horários: diariamente, das 11h às 15h, e das 18h às 23h
►Preços: $$

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial