Liquored Up: loja de bebidas alcoólicas em Miami Beach

Postado por: Tatiana Dornelles

Uma das coisas que eu e Max apreciamos é uma boa cervejinha ou um bom vinho, um drink diferente. Em viagens, não é diferente! Procuramos as cervejas mais consumidas no lugar e experimentamos. Nos Estados Unidos, por exemplo, sempre comprávamos Bud (que por lá tem um preço ótimo) e deixávamos no frigobar do hotel, para tomar depois dos passeios.
Numa das nossas caminhadas pelas ruas de Miami, encontramos uma loja especializada, a Liquored Up – por incrível que pareça, por lá, tem muitos estabelecimentos assim. Nessas lojas, tem vinho, cerveja, whisky, vodca, enfim, qualquer tipo de bebida com álcool – e que em alguns lugares não são encontrados. No Brasil, pelo menos por aqui, não tem muitas lojas assim não. Agora que estão aparecendo as lojas especializadas principalmente em cervejas artesanais…

O estabelecimento fica na Collins Ave, em Miami Beach, e tem diversos tipos de bebidas alcoólicas. Lá, compramos apenas cerveja para consumo imediato, o que nos fez sair com a latinha envolvida com aqueles pacotes tipo de pão. Bem legal e diferente… heheheh
Fomos muito bem atendidos – e ainda melhor quando falamos que éramos brasileiros.

Como nossa viagem ocorreu há algum tempo, pesquisei no Google Maps para saber ainda estava ativa. Na foto de baixo, por exemplo, aparece a placa da loja atrás de mim. Na outra imagem, da internet, está a entrada da loja, com a placa, indicando que ainda está em funcionamento… hehehe Inclusive, a imagem do Street View é de abril de 2019, bem recente (é aquela portinha preta…).

Então, se precisar comprar bebida em Miami, já sabe. Aliás, quando estiver em um país diferente, sempre fique atento às leis, para não acabar cometendo infrações. Nesse outro post, contei sobre o consumo e compra de bebidas em Miami, nos Estados Unidos.

Serviço

  • 1435 Collins Ave
    Miami Beach, FL 33139

    Phone number(305) 400-4700

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial