A Velha Bruxa, em Canela

Postado por: Amanda Menger

A Casa da Velha Bruxa, um dos lugares mais tradicionais de Gramado, existe desde 1978, abriu uma filial em Canela. O espaço funciona na Estação Campos de Canella desde o final de fevereiro. O cardápio traz uma variedade de opções tanto doces quanto salgadas, mas com destaque para alguns dos itens como os wafles e os sorvetes.
Uma tarde de intenso calor e o resultado: fomos degustar os sorvetes da Casa da Velha Bruxa. Ficamos surpresos pela forma como o sorvete veio: em um cascão e com muito, mas muito chocolate em calda. Confesso que estou tão acostumada a outro tipo de sorvete, no qual a calda de chocolate acaba formando uma casquinha crocante, que no início não gostei muito da experiência. No entanto, a calda é muito gostosa, porém achei que havia poucas opções de sabores de sorvete, até porque não tinha o meu sorvete favorito da vida: pistache. Experimentei o de morango e gostei.

A Casa da Velha Bruxa tem uma área interna e outra externa, na qual é possível ver o palco da praça João Corrêa, o que pode ser uma grande pedida em dias de atrações no multipalco, além de ser mais agradável em um final de tarde e início de noite no verão, com temperaturas amenas.

Outras opções saborosas são os crepes franceses doces e salgados, os sanduíches de croissant e de pão de forma, pizzas, cremes servidos no pão (ótima opção para o inverno), chocolate quente (várias opções), saladas de fruta, tortas, chás, além de café, vinhos e cervejas.

Serviço:
►Facebook: A Casa da Velha Bruxa
►Endereço:
Em Gramado: Av. Borges de Medeiros, ao lado da Rua Coberta
Em Canela: Largo da Fama, na Estação Campos de Canella
►Horário: diariamente, das 11h às 23h
►Preço: SS a SSS

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial