Ginger House, em Canela

Postado por: Amanda Menger

Especializada em cupcakes, a Ginger House, em Canela é uma confeitaria gourmet e com um formato diferenciado. A loja é voltada para o comércio de produtos que serão degustados em outros locais e pela encomenda dos doces. Além disso, o destaque fica por conta do proprietário, Bruno Silvestrin. Ele foi vencedor do reality show “Que seja doce!”, do GNT.
Os cupcakes tem sabores bem diferentes, como o de abacaxi, apresentado na atração do GNT, mas também redvelvet, pistache, nozes com ovos moles, oreo, churros, brigadeiro, entre outros. Além dos cupcakes o menu oferece mil folhas, muffins, palitos folhados, brownies, tortinhas, quindins, entre outras delícias que são uma ótima opção para aqueles dias que você quer um doce especial, com muita qualidade. As tortas, em tamanho maior, são sob encomenda.

No local é possível consumir os produtos e ainda tomar café. O espaço é charmoso, mas pequeno. Em alguns dias eles disponibilizam mesinhas com cadeiras na rua o que torna mais agradável a visita. A loja não fica no Centro, mas é relativamente próxima (use como orientação a praça João Correa – a principal, e siga reto, a rua Fernando Ferrari é continuação da Julio de Castilhos, depois da terceira rótula – com a João Pessoa, você ainda andará umas duas quadras, a Ginger House fica na esquina).

Visitei a Ginger House em janeiro, bem no início do mês e no dia que fui não tinha muitas opções na vitrine. Levei para degustar em casa dois cupcakes: red velvet e pistache, cada um saiu por R$ 10. Eu amo pistache, é o meu sabor de sorvete favorito e sempre que encontro doces com esta oleaginosa eu provo. Entre os dois sabores, gostei mais do redvelt, a massa fofinha e vermelha combinou muito com o creme, já o de pistache eu não gostei do creme entre a casquinha da cobertura e o bolinho, mas não é ruim. E tem tantas opções que logo quero voltar lá para provar outras delícias, como a mil folhas, meu segundo doce favorito da vida, só perde para o brigadeiro ou negrinho como falamos aqui no RS.

Serviço
►Facebook: Ginger House
►Endereço: Rua Fernando Ferrari 313, Vila Luiza
►Horário: de terça a sábado, das 14h às 19h e aos domingos das 14h às 18h. Não abre nas segundas-feiras.
►Preço: $$ a $$$

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial