.GIF Burgeres and Beefs, em Canela

Postado por: Amanda Menger

As hamburguerias não são uma moda passageira. É uma nova forma de consumir um prato que pode ser um lanche ou mesmo uma refeição. Para quem gosta de hambúrguer pode anotar aí mais uma boa sugestão na Serra Gaúcha: .GIF Burgeres and Beefs, em Canela.
O restaurante fica na rua Júlio de Castilhos, próximo à praça. No cardápio há várias opções de hambúrgueres, inclusive com a possibilidade de incrementá-lo com a adição de outros ingredientes ou de mais ingredientes, como as carnes e os molhos. Há também porções e várias opções vegetarianas. O .GIF também serve refeições, com pratos tipo ala minuta e também à milanesa. Outras variações são as massas, na qual é possível escolher o tipo de massa e o tipo de carne com molho.

Para quem vai com crianças, há pratos em porções menores, adequados aos pequenos. A turma fitness também tem várias possibilidades, com saladas, frango grelhado, peixe, purês de batata doce e omeletes. Para beber, há cervejas artesanais e chope, além de refrigerantes e sucos. Nas sobremesas constam sorvete e brownie, petit gateau e crepe de chocolate.

Na visita a hamburgueria, pedi um Cheese Bacon, que veio acompanhado por batatas fritas e também uma H2O limoneto. O valor total foi de R$ 32. O hambúrguer é muito gostoso, a carne estava no ponto e o bacon bem crocante. As fritas estavam muito boas também. O ambiente é bem legal, com vários toques de cultura pop, especialmente sobre séries e filmes. Para os dias mais quentes de verão, tem mesas ao ar livre.

Serviço
►Facebook GIF Burger and Beef – https://www.facebook.com/gifserragaucha/
►Endereço: Rua Júlio de Castilho, 339
►Horário: de terça a domingo, das 11h30 às 14h e das 18h às 23h.
►Preço: $ a $$

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial