Confeitaria Martha, em Canela

Postado por: Amanda Menger

Os sanduíches de baguetes da Confeitaria Martha, em Canela, são famosos. Mas tão bom quanto os sanduíches são as tortas e outros salgados que estão no cardápio. Além disso, a confeitaria oferece cafés, água, sucos e refrigerantes. Devido à localização, bem no centro de Canela, a Martha é um local bem legal para aquele cafezinho da tarde ou para quem visita a cidade e está procurando um lugar bom para tomar o café ou fazer um almoço mais leve.

No feriado de Ascensão do Senhor (aqui em Gramado e Canela há uns feriados diferentes e outras datas como o Corpus Christi nem sempre são feriados ou diferem entre as duas cidades), em maio, fui a Confeitaria Martha após fazer algumas compras no Centro. Como estava friozinho, pedi um cappuccino (oi meu amor…) e uma fatia de torta. Tinham várias opções e fui na de negrinho e branquinho (tecla SAP em ação: brigadeiro e beijinho para os moradores do restante do Brasil). Gostei bastante da torta, a massa era molhadinha e os docinhos estavam excelentes.

Para quem quer salgados, há opções dos sanduíches de baguete, assim como quiches, assados e folhados. Também há opções de bolachas e pães para serem levados para casa. No inverno, eles também oferecem sopa entre as opções. Os preços estão na média de Canela e Gramado, minha fatia de torta e cappuccino somaram R$ 25.

Serviço:
►Site: Facebook
►Endereço: Avenida Júlio de Castilhos, 151 (fica entre a segunda e a terceira rótula, para quem vem da praça João Corrêa)
►Horário: de terça a domingo, das 10h às 20h30
► Preços: $ a $$.

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial