Restaurante Quati, em Canela

Postado por: Amanda Menger

Quem visita o Parque da Ferradura tem diversas opções para realizar uma refeição no local.  O parque oferece áreas de churrasqueiras, além de mesas para piqueniques. Mas para aqueles que não querem cozinhar ou resolveram fazer o passeio de última hora, o parque tem um restaurante, o Quati, uma homenagem a um dos animais mais queridos da flora local.

O Restaurante Quati oferece aos fins de semana buffet de comida colonial. Já nos outros dias, oferece lanches. No cardápio constam também bebidas, sobremesas e picolés.
Como o dia estava muito quente, resolvemos tomar um refrigerante e pedir um lanche simples: torradas e pastéis de queijo.  O pastel foi feito na hora, bem sequinho e com bastante recheio.  O ponto negativo é que eles não trabalham com cartões, nem de crédito e nem de débito.

Serviço
►Endereço: Estrada do Banhado (s/n) – pegue a Estrada do Caracol e depois de passar o parque do Caracol continue acompanhando a estrada, primeiro de asfalto depois de chão batido. Há placas de sinalização indicando a distância.
►Ingressos para o Parque da Ferradura: R$ 12 para adultos. Crianças e idosos: R$ 6,00.
►Horário de atendimento do parque: diariamente, das 9h às 17h. O restaurante abre das 11h às 17h

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial