Pousada Casa do Ceo, na Praia do Rosa

Postado por: Tatiana Dornelles

Um lugar incrível em meio à natureza, com vista maravilhosa e decoração tipicamente mineira e no paraíso da Praia do Rosa, em Imbituba: assim é a Pousada Casa do Ceo. Eu e Max ficamos hospedados lá durante um fim de semana e adoramos a acolhida e recepção. A pousada mescla a arquitetura rosense à decoração mineira e é superaconchegante.

Chegamos no fim do dia e fomos direto para a suíte mezanino 2, ampla e confortável, com cama queen size, TV 32 polegadas, frigobar, ar condicionado, varanda com rede, internet WiFi e mezanino com duas camas de solteiro extras.

Aliás, parecia uma casinha de boneca, de tão charmosinha. Inclusive, adoro observar os detalhes da decoração, seja dos quartos ou de todos os cômodos da pousada.

Agora, fiquei realmente surpresa com o detalhe do café da manhã. A mesa reservada tinha placa com o meu nome, assim como fazem nas outras mesas dos hóspedes. Acho isso incrível, pois demonstra o quanto o cliente é especial… Fala sério: quem não se acha supimpa com algo assim, hein?

O café da manhã é bem variado, com pães, frios, bolos, sucos, frutas frescas, iogurte, granola, café, entre tantas outras delícias. Aliás, experimentei os ovos mexidos (ammmooo!), feito na hora…

Depois, eu e Max fomos para a área externa, que conta com piscina com cascata em um deck com vista exuberante para o vale, lagoa e as dunas do Siriú. Também conta com espaço para a prática de ioga, cujos horários devem ser consultados na recepção.

Para quem quer um bom almoço ou jantar – além de excelentes drinks -, o Nhá Frida Restaurante é a opção certa. E fica coladinho à pousada. Show, né? Já ao lado do restaurante, ainda tem a loja Armazém Mineiro, com produtos mineiros (legítimos!) de todos os tipos, além de goiabadas, doces em geral, cafés, etc. Tudo de Minas, uai! E ganhei uma goiabada de-li-ci-o-sa!!!

A pousada ainda conta com estacionamento, know how para realização de eventos e encontros, bem sala de massagens com profissionais qualificados, cozinha completa para culinária natural ou tradicional, entre outros.
É um lugar para esquecer do mundo, relaxar e aproveitar ao máximo. Um cantinho de Minas Gerais em plena Praia do Rosa. Que tal?

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
O blog Destino Mundo Afora conheceu o local através de parceria com a Pousada Casa do Ceo. Hospedagem e café da manhã estavam inclusos no convite. Contudo, o texto é isento e reflete as opiniões verdadeiras da autora. A viagem ocorreu em agosto de 2017.

Gostou?

Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial