Boteco do Bill, em Canela

Postado por: Amanda Menger

O Boteco do Bill, em Canela, reúne vários espaços em um só. É um bar, mas também é restaurante e casa de shows. Uma boa opção se você quer um drink, uma comidinha gostosa ou dançar a valer, ou fazer os três juntos.
Passo todos os dias pela frente do Boteco quando vou a Gramado, já que fica na saída de Canela, na rodovia que liga os dois municípios. Conheci o local ao participar de dois aniversários. Um deles foi no sábado e neste dia tinha apresentação de uma banda com rock dos anos 1980 e 1990. Aliás este é um dos atrativos, a cada dia da semana há uma apresentação musical diferente. Cantamos bastante neste dia.

Ah, não há pista de dança. A galera faz a festa ao redor das mesas. A ideia não é exatamente uma balada, e sim, uma diversão em grupos de amigos. No outro que fui durante a semana, numa terça-feira, o show acabou não acontecendo, porque basicamente estávamos só nós no bar (cerca de sete pessoas). Para quem gosta de sinuca, no andar de cima há duas mesas disponíveis para o jogo.

No cardápio há uma boa variedade de drinks. Inclusive lá foi a primeira vez que tomei o famoso Cosmopolitan, do Sex and the City. Delícia! Na parte de comidinhas, não há muitas opções, mas vale bastante a pena, principalmente pelo custo/benefício, o fish and chips, que é uma baita comida de pub, iscas de peixe frito com batatas fritas.

Serviço
Facebook:  Boteco do Bill
Endereço: Avenida das Hortênsias, na saída de Canela em direção a Gramado
Telefone: (54) 3278-1064
Horário: De terça a domingo, a partir das 19h
Ingresso: R$ 10 mais a consumação

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial