Hotel Pousada da Lagoa, em Garopaba

Postado por: Tatiana Dornelles

Em meio à tranquilidade e à natureza, o Hotel Pousada da Lagoa, em Garopaba, simplesmente encanta. Fiquei hospedada no local para participar do presstrip Rota da Baleia Franca, a convite do Sebrae/SC, por intermédio da Nazário & Bortot Comunicação. Logo que chegamos, fomos recepcionados pelo proprietário, Renato, super simpático e agradável. Um amor de pessoa!

O lugar é repleto de encanto e ótimo para quem pretende relaxar.

Na parte externa, há piscina, uma área verde incrível cheia de flores e cadeiras, bancos e redes para apreciar a vista. Tem como não descansar e esquecer o mundo com esse cenário, hein?

O quarto que fiquei, junto com minha tia (que participou do evento), era gigante. Com uma cama de casal e sofá-cama de solteiro com opção de cama embaixo, o quarto ainda tem mesa com cadeira, frigobar, balcão (tipo de bar), banheiro privativo, TV com canais por assinatura, cofre, ar condicionado e armário. Ah, e ainda tinha uma espécie de sacadinha, com vista para o interior da pousada. Super show, né?

Quanto ao buffet do café da manhã, não era uma gigantesca variedade, mas o suficiente para alimentar-se bem. Café, suco, iogurte, água eram as opções de bebidas, enquanto pães, frios, frutas frescas e bolos eram opções para comer. Hum! Deu fome só de pensar!


O hotel ainda oferece estacionamento gratuito, sauna, transfer (para aeroporto) e serviço de bar. Para quem quer aproveitar a praia, ainda oferece cadeiras de praia e guarda-sóis. A recepção fica aberta 24h.
Adorei conhecer o Hotel Pousada da Lagoa, mas pena que não consegui aproveitar muito, devido à programação do evento e por ter ficado apenas uma noite. Mas, ainda assim, valeu conhecer – porque ficou aquele gostinho de quero mais…


Ah, o hotel tem certificado de excelência pelo TripAdvisor, devido às avaliações que recebe dos viajantes. Show, né?

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
O blog Destino Mundo Afora participou do evento a convite da assessoria de imprensa do Sebrae/SC. Hospedagem, alimentação, bebidas e passeios estavam inclusos no convite. Contudo, o texto é isento e reflete as opiniões verdadeiras da autora. A viagem ocorreu em setembro de 2017.

Gostou?

Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial