Nhá Frida: charme, boa comida e variedade de drinks

Postado por: Tatiana Dornelles

Um lugar charmoso, com vista para o mar, boa comida e variedade “supimpa”, enorme, gigantesca de drinks. Assim é o restaurante Nhá Frida, na Praia do Rosa, em Imbituba, que conheci a convite da proprietária Natalie Nardi. Aliás, eu e Max fomos muito bem recepcionados. 🙂

Nha8

NHa9

Nha5
A decoração do restaurante é incrível: com itens simples e de bom gosto, o ambiente é superagradável. Além disso, tudo é em meio ao verde das plantas e bem colorido (o que adoro), no estilo mexicano mesmo. A especialidade do local é gastronomia latino-americana e o nome Nhá Frida remete à artista plástica mexicana Frida Kahlo.

Nha12

Nha14

Nha1

O cardápio oferecido aos clientes é variado e com influências mexicanas e mineiras, mas o que mais me surpreendeu foi o de drinks: são oferecidos 120 (sim, isso mesmo!) tipos de coquetéis. E isso eu adorei! Deu vontade de experimentar um por um, confesso! hehehe Além disso, conta com carta de vinhos e cervejas artesanais da própria região – o que achei interessante também – da Cervejaria Phare, de Garopaba.

IMG_4524

Nha4

No nosso almoço, eu e Max optamos por um prato à base de frutos do mar – o Cherne do Rosa, com cherne grelhado com camarões rosa, tomate cereja e majericão, e risoto de palmito. Como acompanhamento, optamos pelo Summer Salad, com lâminas de kiwi, broto de alfafa, carne de sol desfiada, rúcula e chutney de manga. Tudo estava de-li-ci-o-so! Ah, e os preços são superacessíveis, de verdade!
Os talheres vêm em um pacotinho de papel, no estilo daqueles de pão, sabe? E isso achei muito charmoso!

Nha13

Comida2

Prato2

Prato1

Nha11
Para finalizar o almoço especial, uma sobremesa: sorvete de baunilha com casquinha de chocolate meio-amargo. Uau! Como eu e Max não somos muito adeptos a doces e sobremesas, pedimos apenas uma. E foi bem romântico, por sinal.

Nha sobre

Sobremesa
No entanto, confesso: o difícil foi escolher os drinks. Demoramos um tempinho para analisar o extenso cardápio até chegar às nossas escolhas – diante dos 120 tipos. E todos, pasmen!, foram elaborados pelos proprietários. Eu optei pelo Liquid Marijuana, que tem como ingredientes principais Captain Morgan Rum, Curaçau Blue, Malibu, Marie Brizard Melon Vert, suco de abacaxi e suco de limão.

Nha16

O Max preferiu o Adios Motherfucker, que era bem mais forte (de teor alcoólico) que o meu e tem vodca, rum, tequila, gin, suco de limão, Curaçau Blue e Sprite.

Drink Max
O restaurante é aconchegante e tem a opção de ficar ao ar livre, mas em estrutura coberta, ou na parte interna. Como o dia estava lindo, com um sol incrível – sem contar a vista -, ficamos na parte externa.
A comida é ótima e o atendimento também. Recomendo!

nha2

Nha6

NHa detalhe

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
O blog Destino Mundo Afora conheceu o local a convite da proprietária do Nhá Frida Restaurante. Contudo, o texto é isento e reflete as opiniões verdadeiras da autora. A viagem ocorreu em março de 2017.

Gostou?

Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial