Armazém 47, em Porto Alegre

Postado por: Amanda Menger
Jpeg

Não é só da boemia que vive a Rua da República e o bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. A região, conhecida pelos bares e boates, também tem lojas descoladas e boas opções de lanchonetes, restaurantes e cafés. Um deles é o Armazém 47.
O Armazém 47 é uma padaria e cafeteria. Abre bem cedinho, às 7h30 e é uma boa opção para o dia a dia e principalmente para o domingão. E sabem por quê? A cafeteria fica bem pertinho do Parque da Redenção. E quem está em Porto Alegre no domingo temque, isso mesmo, tem que dar uma passadinha que seja pela Redenção ou pelo Brique. E aí, antes ou depois, a sugestão é o Armazém 47.

Jpeg

No cardápio opções de cafés, sucos, doces e salgados. Destaque para a torta de limão, pastéis de Belém e os folhados. Na visita mais recente bati um cappuccino e uma torrada de queijo e presunto (aviso de tecla SAP: misto quente do Rio Mampituba para cima) e sim, comidos de garfo e faca. Outra boa opção é o farroupilha, o tradicional pão francês (cacetinho!) com queijo e presunto e um pouco de margarina ou manteiga.

Jpeg

Jpeg

Na parte de padaria há opções bem legais para saborear em casa, além do pãozinho: cucas, roscas, pão de sete grãos e no inverno eles servem sopas e cremes, bem quentinhos. Nos dias mais quentes, uma ótima opção são as mesinhas na rua.

Serviço
►Endereço: Rua da República, nº 47, Cidade Baixa
►Horário: diariamente, das 7h30 às 20h30
►Preços: são acessíveis. Um cappuccino e uma torrada (grande) por R$ 14,00.

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial