Famosos que interagem com o blog

Postado por: Tatiana Dornelles

Sabe, apesar de alguns amigos ainda não acompanharem de perto meu trabalho aqui no blog (sim, é uma chamada!), há alguns famosos que interagem com o Destino Mundo Afora (ou comigo!) nas redes sociais. E isso, sim, é resultado positivo. Alguns curtem a página no Facebook, seguem no Instagram ou Twitter, ou apenas curtem os posts. Mas o importante mesmo é que estão ligados em nossas dicas por aqui.
O jornalista e apresentador da Rede Globo, Zeca Camargo, além de viajante inveterado, é um dos famosos que segue o trabalho do blog no Instagram. Vez ou outra, aparecem várias curtidas nas fotografias postadas lá, o que me deixa cheia de orgulho. Já recebi até mensagem inbox dele também… 🙂

14568966_1124176794337081_841250562_n

14627943_1124176784337082_1105086554_n

img_0046

E já apareceu até curtida do Zeca em comentário que fizemos no Facebook… 🙂 Ele, a princípio, é o que mais interage. (Ainda vou ser como ele, um viajante do mundo! hehe). Ele já curtiu até fotos do Turista da Depressão, insta que criei com frases (engraçadas ou nem tanto) para apaixonados por viagens.

img_0892

Depois, minha paixão pelos Paralamas do Sucesso ficou ainda maior quando vi que eles curtiram, no Instagram, uma foto que postei por lá (na verdade, no meu perfil pessoal) com o ingresso para o show. Só queria ter a oportunidade de conhecê-los, mas ainda não rolou, infelizmente! Mas fiquei super-hiper-mega-ultra feliz com isso.

img_0846

Bá, e tem famoso até de Los Angeles, nos Estados Unidos, acreditam? Então, o músico e compositor Jesse Macht. Siiiiiiiim, ele é irmão do ator lindo pra dedéu da série “Suits” – Gabriel Macht. Não sei até hoje como ele me achou, mas é meu seguidor no Twitter. Fala sério, arrasei agora, né???

img_8474

Depois, tem o pessoal do Pretinho Básico, programa de rádio que curto muito. O Luciano Potter, por exemplo, curtiu e comentou uma foto que publiquei do ingresso do show “Só para maiores”.

img_8857

Já o Marcos Piangers, jornalista, apresentador do PB, repórter no “Encontro com Fátima Bernardes” e papai pop (ele é autor do livro “O Papai é Pop”) curtiu a postagem que fiz no Facebook da minha entrevista com ele. Super demais, né?

piangers

Então, estes foram os primeiros famosos (de muitos que devem vir por aí!) que curtem um pouco do que fazemos por aqui. Isso é resultado de um trabalho sério, ético, comprometido com o leitor e, claro, apaixonante.
E se você ainda não interage com a gente ou não segue as redes sociais, está esperando o quê, hein??? Ficarei muito feliz com sua presença… 🙂

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial