CocoWalk: opção de compras em Coconut Grove, Miami

Postado por: Tatiana Dornelles

Na última viagem aos Estados Unidos, estivemos na região de Coconut Grove, em Miami. Um dos lugares que conhecemos foi o CocoWalk, uma espécie de centro de compras ao ar livre, com algumas lojas de renome (outras nem tanto) e estabelecimentos gastronômicos. Um lugar pra passear com tranquilidade, sossego, sem pressa.

img_6670-copy

img_6668-copy
O mais interessante do shopping é a arquitetura diferenciada, bastante charmosa, e a tranquilidade que oferece. Ao contrário dos grandes shoppings de Miami, CocoWalk tem poucas lojas, mas algumas são bastante famosas, como GAP, Victoria’s Secret, Pan Am First Flight Out Store (que tem um pequeno “museu” com a história da companhia), etc.

img_6673-copy

img_6674-copy

img_6678-copy

img_6675-copy
Além disso, no CocoWalk há cinema e boas opções de alimentação, como The Cheesecake Factory, Bice Bistro, Starbucks, entre outros.

img_6688-copy

img_6689-copy

img_6690-copy

Não chegamos a experimentar nenhum, devido à pressa. Em alguns dias, ainda é possível curtir um som ao vivo. Os barzinhos funcionam até as 3h no local.

img_6682-copy

img_6676-copy

img_6677-copy

img_6681-copy
O shopping ainda conta com estacionamento própria, com boa quantidade de vagas e os primeiros 30 minutos são gratuitos. Não chegamos a usar, porque encontramos facilmente uma vaga na rua, bem pertinho do CocoWalk, inclusive.
Como não é um grande shopping, não há muitas opções de lazer. Então, não crie falsas esperanças. Porém, é um lugar que vale a pena conhecer – e se encantar. E mais: rende fotos bem legais como recordação da viagem!

img_6683-copy

Serviço
► Horário: domingo a quarta-feira, das 10h às 22h; quinta-feira a sábado, 10h às 3h.
► CocoWalk funciona diariamente e nos feriados os horários são diferenciados. O shopping ao ar livre só não abre em dois dias: Ação de Graças e Natal.
► Endereço: 3015 Grand Ave. – Coconut Grove, FL 33133.
► Site: http://www.cocowalk.net/

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial