Paradouro Caminho do Mar, em São Francisco de Paula

Postado por: Amanda Menger

Um bom lugar para descansar, fazer uma pausa, ir ao banheiro, comprar algo de última hora, almoçar ou fazer um lanche. Estes são alguns dos atrativos do Paradouro Caminho do Mar, em Contendas, São Francisco de Paula.

Jpeg

Nas idas e vindas entre a serra e o litoral gaúcho e catarinense, fiz algumas paradas no Caminho do Mar. E foi uma boa surpresa! O lugar é imenso! A área de bazar e presentes é bastante sortida e tem de um tudo, têm brinquedos, papelaria, itens para cozinha e também quitutes coloniais. Eu sou apaixonada por canecas e sempre que passo por lá dou uma olhada se tem novidades.

Jpeg

Jpeg

Jpeg

Entre as conveniências o paradouro oferece estacionamento, banheiros e fraldário (limpos e gratuitos) e wi-fi, o que é excelente, porque esta é uma área em que o sinal de celular normalmente não pega (Claro e Vivo pelo menos não funcionam).

Jpeg

Jpeg

Na parte de alimentação há uma área de lanches e outra para o restaurante. Nas três vezes que paramos por lá optamos pelo mesmo lanche: cappuccino e pastel de queijo. Sim, nas três vezes, porque o pastel de queijo é feito na hora, bem quentinho e bastante recheado. Delícia!

Serviço
►Endereço: RS-486, São Francisco de Paula
►Horário de funcionamento: diariamente das 7h às 22h

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

2 comentários

  1. Caracaa, Muito bomm o artigo e o site como um todo, vou sempre ficar de olho no site!!! Obrigadoo!!!

    1. Obrigada, Angelo! Que bom que gostou, ficamos muito felizes com seu comentário e por agora ser um leitor assíduo! Estamos sempre à disposição! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial