Loja da Vinícola Aurora

Postado por: Tatiana Dornelles

No coração de Bento Gonçalves, a vinícola Aurora é bastante procurada por turistas, já que tem um tour bem interessante pelo local e falando sobre todo o processo de elaboração do vinho. Isso sem contar que é uma das maiores do Brasil.

51d70b3561d08(baixa)_Vinícola_Aurora_-_Fachada_Noite_-_Créditos_Roali_Majola

Foto: Roali Majola

Já fizemos o tour, que é gratuito, em outra oportunidade. Mas, a vontade este ano era de novamente fazê-lo. Com o tempo de espera de 50 minutos e previsão de saída da cidade na mesma tarde, resolvemos não esperar. Com isso, acabamos indo fazer compras na loja da vinícola que, por sinal, também estava lotada… O tour, na verdade, sempre termina com degustação de vinhos e espumantes e termina na loja. Por isso, estava lotada, mesmo num dia de chuva torrencial.

IMG_9932

IMG_9934

Eu e Max, como amantes de um bom vinho, resolvemos fazer uma comprinha básica. Os preços são um pouco mais baratos que nas lojas e supermercados que vendem a marca. Aliás, havia bastante promoção também. Compramos vinho, espumante, keep cooler, suco de uva e uma tampa especial para vinhos e espumantes.

IMG_9927

IMG_9938

Enquanto Max comprava, já que ele entende melhor de vinho e espumante, eu aproveitei para fazer umas fotos e espiar as novidades no que se refere a produtos, principalmente espumantes (que amoooo muito!)…

IMG_9948 IMG_9933

IMG_9929

Por sinal, queremos voltar em breve e aproveitar ainda mais Bento Gonçalves. Como nossa passagem pela cidade foi rápida, devido à minha participação no revezamento da Tocha Olímpica e por causa da chuva forte de sábado, não conseguimos aproveitar os pontos turísticos e vinícolas. Em breve, pretendo voltar!

IMG_9930

E para quem gosta de vinhos, espumantes ou outros produtos da Aurora, a dica é conhecer a vinícola e (principalmente) a lojinha!

Serviço:
► Rua Olavo Bilac, 500 – Bento Gonçalves, RS – 95700-000
► Telefone: (54) 3455-2000

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial