Palácio St. James, em Londres

Postado por: Amanda Menger

O Palácio de St. James fica pertinho de Buckingham. Ele é a sede administrativa da realeza. Não está aberto ao público. Próximo fica a Clarence House, um prédio branco, grande. É lá que moram os príncipes Charles e Harry. A Clarence House é aberta ao público em setembro, também com cobrança de ingresso.

DSCN2461 (Copy)

O edifício foi construído em 1532, no reinado de Henrique VIII e segue o estilo Tudor. No entanto, ele só passou a ser a residência oficial da família real quando o Palácio de Whitehall foi destruído em um incêndio em 1698.
Em 1762, Buckingham foi comprado por George III, mas só foi usado como residência oficial com a Rainha Vitória, em 1837. Desde então, continuou a ser usado como casa por alguns membros da realeza e para atividades administrativas do governo.

DSCN2456 (Copy)

DSCN2457 (Copy)

DSCN2462 (Copy)

Aproveite o passeio e visite o palácio de Buckingham e também o Parque Saint James, além da Trafagal Square que estão ali nas proximidades.

Serviço:
►Como chegar: Estações Victoria, St James’s Park e Green Park (no metrô indicam a Green Park como a estação do palácio).

Fotos: Destino Mundo Afora
Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial