Pizzaria Cara de Mau, em Gramado

Postado por: Amanda Menger

Uma pizza é sempre uma boa pedida. Melhor ainda se as receitas forem deliciosas e o ambiente bonito e diferente. Assim é a pizzaria temática Cara de Mau, em Gramado.
A pizzaria tem como tema os piratas e a brincadeira toda começa na fachada do prédio: um navio. E por dentro, não é diferente: o teto e as paredes foram estilizados para parecer que estamos realmente dentro de um navio pirata.
A decoração é complementada por uma iluminação especial, redes, bandeiras e baús contendo os molhos e tesouras para abri-los. Os garçons usam roupas de piratas e nas TVs são exibidos filmes com esta temática. O cardápio é tanto a la carte quanto rodízio. Optei pelo rodízio e logo começaram a chegar as pizzas. Um boneco, com silhueta de pirata indica quais sabores de pizza devem ser ofertados.

Jpeg

Jpeg

Jpeg

O menu é interessante pois os nomes também são temáticos e fazem referências ao mar e às aventuras dos piratas: El Diablo, Capitão Gancho, Jack Sparrow, Pizza do Capitão, Olho de Vidro e por aí vaí. Além da nomenclatura, outro diferencial são os ingredientes utilizados e as combinações. Destaque para a Mont Serrat: com camarão com pimentão, cebola e tabasco. Picante e deliciosa!

Jpeg

Jpeg

Jpeg

As doces não ficam para trás! Não deixe de provar as pizzas-calzones. Isso mesmo! A pizza é pizza e calzone ao mesmo tempo. A massa é um pouquinho mais grossa e no meio dela está o recheio, como um calzone, e por cima, mais ingredientes, como em uma pizza, como é o caso da Bombom e da Beijinho. Outras delícias são as pizzas de morango e de chocolate, pois as massas também levam estes ingredientes.

Serviço:
► Endereço: Rua Coronel João Corrêa, 432, Centro (fica bem pertinho da rodoviária de Gramado)
► Horário: atendimento diário, das 18h30 à 0h
► Preço: rodízio inicia em R$ 56,00 (há cobrança de taxa de serviço)
► Site: http://www.carademau.com.br/

Fotos: Destino Mundo Afora
Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial