Jurerê Beach Village, hotel em Jurerê Internacional

Postado por: Tatiana Dornelles

Com 42 paradisíacas praias, das mais badaladas às mais desertas, Florianópolis, em Santa Catarina, tem sido destino preferido de turistas de outros estados brasileiros e até países. E não é para menos. A cidade, conhecida como Ilha da Magia, é repleta de atividades para fazer e aproveitar. Contei, inclusive, sobre algumas coisas que fiz durante o presstrip Turismo de Experiência – Santa Catarina em todos os Sentidos, do qual participei a convite do Sebrae/SC. Mas o post de hoje é justamente sobre a minha hospedagem durante a viagem. Nosso hotel, o Jurerê Beach Village, fica na mais badalada e famosa praia da capital catarinense. E, pelo nome, não é difícil adivinhar, né? Claro, Jurerê Internacional.

IMG_0622

Fiquei encantada com a estrutura do hotel, que tem mais de 100 quartos e conta com tudo o que o turista precisa: uma gigantesca piscina externa e outra aquecida com hidromassagem, dois restaurantes, bar da piscina, sala de TV e de jogos, academia, sauna seca e úmida, acesso exclusivo para a praia, bem como oito salas de eventos, espaço kids e um café da manhã caprichado! Porém, devido à correria da programação do presstrip, não conseguimos aproveitar muito toda a estrutura, além da chuva que atrapalhou um pouco também. 🙁

IMG_0598

IMG_0630

IMG_0600

O apartamento, no 3º andar, era grande, com 52 metros quadrados. Logo na entrada, uma cozinha completa, com micro-ondas, geladeira, fogão e utensílios, ideal para quem gosta de preparar a própria comida. Junto à cozinha, uma sala com sofá-cama, TV, mesa, sacada com vista para o mar e uma cama extra, escondida atrás de um painel na parede. O apartamento, inclusive, é para até cinco pessoas e muito aconchegante (deu vontade de morar lá…).

IMG_0204

IMG_0180

IMG_0179

IMG_0197

IMG_0191

O quarto, por sua vez, tinha uma cama de casal, TV, telefone e ar-condicionado. O corredor, que dá acesso ao banheiro, foi aproveitado como closet – o que achei bem interessante – com bastante espaço para guardar as roupas e um cofre escondido. A cama é superconfortável, o que é bem importante numa viagem com programação extensa… hehehe

IMG_0183

IMG_0185

Já o banheiro tem ducha higiênica, secador de cabelo e amenities, como shampoo, condicionador, sabonete, touca para banho e até (sim, isso mesmo) camisinha – de acordo com lei municipal de Florianópolis, os hotéis precisam disponibilizar este item nos quartos. Interessante, né?

IMG_0187

IMG_0186

O café da manhã funciona no restaurante Boulevard e é variado, com diversos tipos de pães, frios, frutas, bolos, bem como ovos mexidos, molho de cachorro-quente, café, chá, suco, água, enfim, tudo o que é bom… 🙂 Neste local, também é servido o almoço, mas não chegamos a experimentar. Além disso, conhecemos o outro restaurante do hotel, o Z Perry, cuja culinária é contemporânea com serviço a la carte. E, em breve, vou contar sobre o nosso jantar de boas-vindas…

IMG_0641

IMG_0635

IMG_0633

IMG_0632

IMG_0631

A experiência no hotel, mesmo que rápida, foi muito boa. Espero voltar um dia e aproveitar bem a estrutura do local. E para quem quer ir a Floripa e ficar num hotel luxuoso e na praia mais badalada e procurada da cidade, tem que ficar no Jurerê Beach Village

IMG_0628

Quer encontrar hotéis e pousadas?
Então, acessa por aqui e ajude o blog Destino Mundo Afora…
Fotos: Destino Mundo Afora
Aviao
O blog Destino Mundo Afora participou desta viagem a convite do Sebrae/SC. Transportes, passeios, hospedagem e alimentação estavam inclusos. Contudo, o texto é isento e reflete as opiniões verdadeiras da autora. A viagem ocorreu de 1º a 4 de dezembro de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial