Réveillon 2016, em Capão da Canoa

Postado por: Amanda Menger

Amo o período de fim de ano! O período de festas serve para reunir as pessoas, sejam amigos ou familiares, ou os dois; para fazer balanços e também para planejar as ações para o ano que se inicia. É uma fase de renovar as energias e a esperança em dias melhores.

DSC_4386 (Copy)

Nesta vibe, a festa da virada pede uma praia! E entre os destinos mais procurados no Rio Grande do Sul está Capão da Canoa. O hino do município tem um trecho que diz que “O Rio Grande se encontra em Capão” e não é para menos. Só na festa de Réveillon mais de 300 mil pessoas fizeram a contagem regressiva na orla.

 

DSC_4414 (Copy)

O ano de 2016 foi recebido com um show de fogos de artifício com 15 minutos de duração. Antes e depois foram realizadas apresentações musicais, primeiro com Djs e depois com a dupla sertaneja Thaeme e Thiago.

DSC_4595 (Copy)

DSC_4516 (Copy)

Nos meus 32 anos de vida, só um deles não passei em Capão. Acho muito triste não passar em um lugar em que não tenha shows pirotécnicos. Adoro a expectativa pela queima dos fogos e o encantamento que as luzes trazem. É uma saudação ao ano que se inicia e com ele tantas esperanças e desejos de uma vida ainda mais plena. E claro, com mais viagens!

DSC_4435 (Copy)

DSC_4573 (Copy)

Neste ano, o ponto negativo é que o calçadão passa por obras e elas não foram concluídas. Além disso, com o aumento de população no período, a prefeitura precisa investir cada vez mais em infraestrutura. Já é um diferencial o fato de ter banheiros químicos e chuveiros gratuitos ao longo do calçadão, mas o público é tão grande que esses itens deveriam ser reforçados neste período de festas, assim como o recolhimento de lixo e a colocação de mais lixeiras e contentores.

Fotos: Destino Mundo Afora
Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial