Jairo do Pastel, em Capão da Canoa

Postado por: Amanda Menger

Sabe aquele lanchinho da tarde? Pois uma ótima pedida para quem está em Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul e quer matar a fominha é o pastel do Jairo do Pastel, no Shopping Lynemar, na rua Sepé, a principal via do centrinho.

Jpeg

Quem é morador de Capão da Canoa ou veranista de carteirinha já deve ter comprado pastel com o Jairo. Eles são uma delícia! Bem feitos, sequinhos, com tempero delícia. Ele começou vendendo no comércio e em órgãos públicos, indo de bicicleta e com uma cesta. Além deste trabalho de formiguinha é possível encontrar os pastéis em um ponto fixo.

Jpeg

Antes, a pastelaria e sorveteria (aqueles de máquina, italianos expressos) ficava na avenida Paraguassú, pertinho do outro shopping, no prédio da imobiliária Ledorino. Nesta temporada, veio a mudança para a praça de alimentação do Lynemar.

Jpeg

O cardápio é composto por pastéis fritos e assados, tanto doces quanto salgados. No menu, há composições já prontas, mas também é possível montar o seu, personalizando conforme o gosto do freguês. Desta vez, optei por um de palmito e queijo frito, já a minha mãe foi no tradicional carne e queijo, frito também. Os preços são bem amigos, entre R$ 6 e R$ 8, tanto para os fritos quanto os assados.

Fotos: Destino Mundo Afora
Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial