Hamburgueria Me Gusta

Postado por: Amanda Menger
Quando se pensa em gastronomia na Serra Gaúcha a primeira associação que se faz é a comida típica dos colonos italianos e alemães. Mas se engana quem pensa que esta é a única opção. Na verdade é possível encontrar um roteiro de cozinhas internacionais à disposição. E para os fãs de um bom hambúrguer não podem deixar de conferir as delícias da Hamburgueria Me Gusta, em Canela.

Pertinho da rodoviária da cidade, o lugar é charmoso. Com uma decoração com itens retrô, o ambiente é agradável tanto para um encontro entre amigos, para um casal ou família. Muito criativo o formato do menu: com tábuas de carne!

Seja para um almoço ou janta, há opções de hambúrguer com carne de gado ou de frango, e é possível ainda montar o sanduíche, escolhendo o pão, o tipo de carne, os molhos e acompanhamentos. Tem opções interessantes também para os vegetarianos.
Minha opção foi Amanida, sanduíche com alface, tomate, maionese Me Gusta, carne, queijo. A carne é um bife de 170gr, muito bem temperado.  
O cardápio conta também com mais de 100 rótulos de cervejas artesanais. Batatas fritas, batatas rústicas e anéis de cebola. E tem sobremesa também, com sorvete e petit gateau. O preço é justo para o tamanho do sanduíche, cerca de R$ 23,00. Eu sou boa de garfo, adoro hambúrguer e quase fui derrotada. Voltaria lá de certeza!
Serviço:
Endereço: Av. Julio de Castilhos, 668 (próximo à rodoviária)
Horário de funcionamento: Ter-Sex: 11h30 às15h e das 18h às 23h; Sáb-Dom: 12h às23h
Telefone: 54 3282 0658

Fotos: Destino Mundo Afora



Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial