Hotel Plaza Camboriú, em Balneário Camboriú

Postado por: Tatiana Dornelles

Com ótima localização (bem pertinho da praia!!) e atendimento de qualidade, eu e Max ficamos hospedados no Hotel Plaza Camboriú, em Balneário Camboriú (SC). A hospedagem ocorreu durante a participação do blog na 21ª BNT Mercosul, em Itajaí. O hotel fica a apenas uma quadra da Praia Central e do Shopping Atlântico, proporcionando que o hóspede nem precise usar o carro para dar aquela voltinha básica. Eu e Max, por exemplo, quase não tiramos o nosso da garagem (só usamos para ir ao Valen Bar, como conto neste post)…

Na recepção o atendimento foi muito bom e rápido, o que é importante, principalmente quando se está cansado da viagem. Ao entrarmos no quarto, que ficava no 8º andar, tivemos uma pequena e doce surpresa – mimos do hotel: caixinhas com sabonetes, bombons e um cartão com os dizeres: “Sentimo-nos honrados em tê-lo como nosso parceiro”. (Sempre acreditei que são os pequenos detalhes que nos fazem voltar a um lugar). Bem, não é à toa que o hotel foi indicado pelo “Guia Quatro Rodas 2015”, né?

Bem, o hotel – além de excelente localização – faz parte da rede Plaza e tem 169 apartamentos, sendo dois adaptados, e distribuídos em 17 andares. O local ainda conta com piscina térmica, salas kids, de jogos e de eventos, restaurante e estacionamento.

Nosso quarto – Apartamento Luxo – contava com uma cama de casal e outra de solteiro, TV a cabo, ar condicionado, frigobar, telefone, cofre e internet WiFi, além de uma pequena (mas linda!) vista para o mar. Afinal, acordar podendo olhar aquele visual é inspirador para qualquer pessoa (ainda mais para quem tem um blog de viagens!)…

O café da manhã é bem variado e dispõe de uma grande variedade de pães e bolos, frios, frutas, cereais, sucos e café, claro. Sou muito fã de ovos mexidos e estavam realmente bons… Além disso, o restaurante ainda tem vista para a rua e é possível observar o movimento de pedestres e carros entre uma xícara de café e outra.

Para quem vai a Balneário Camboriú, além da hospedagem no Hotel Plaza Camboriú, sugerimos alguns passeios interessantes, como Cristo Luz, Parque Unipraias, passeio de barco, caminhada pela orla e um dia dedicado ao Beto Carrero World, que fica na Penha. Ah, e para a “night” que tal conhecer o bar erótico Valen Bar, hein?

Fotos: Destino Mundo Afora


Quer encontrar hotéis e pousadas? Então, acessa por aqui e ajude o blog Destino Mundo Afora… 



Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

1 comentários

  1. rachel disse:

    Muito Bom Seu Conteudo Parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial