Rio Mexican Grille, em Kissimmee

Postado por: Tatiana Dornelles

Quando eu e Max viajamos sem os filhos, Elton e Tael – do blog Gêmeos na Estrada, não nos preocupamos com horários. A intenção é desbravar o destino, sem aquela “nóia” de parar meio-dia para almoçar, tomar café da tarde e outras coisinhas mais. Bem, por isso em viagens paramos para comer na hora que sentimos fome (sim, sei que é errado!!!).

Mexican2

Cansados de comer fast food (experimentamos diversas casas de lanches nos Estados Unidos), resolvemos um belo dia esbanjar em um restaurante mexicano. E foi uma ótima experiência!
Estávamos voltando do SeaWorld para o hotel, em Kissimme – cidade coladinha a Orlando, quando vimos o local. E a fome despertou…
Eram 16h (horário local) quando entramos no Rio Mexican Grille e não havia mais ninguém no restaurante. Só eu, Max e as atendentes. Perguntamos se ainda havia a possibilidade de sermos atendidos e disseram que sim! Uau! Então, entramos e aproveitamos o lugar.

Mexican 3

O restaurante é amplo, com muitas mesas, um bar central e uma espécie de palco para apresentações. O que gostei é que o ambiente é todo personalizado, bem decorado com itens mexicanos e com pinturas em algumas paredes.

Mexican

Foi praticamente um almoço/jantar romântico. O espaço estava à meia-luz, totalmente vazio (só nós dois mesmo) e me senti como naqueles filmes em que o megamilionário reserva todo o restaurante para ficar à vontade… hehehe

Mexican 6

Enquanto esperávamos nosso prato, foi servida uma porção de nachos simples com molho picante. Para beber, Max optou por refrigerante – que é pago uma vez e você pode se servir à vontade -, e eu preferi limonada.

Kissimmee 3

O prato principal estava maravilhoso! Não lembro exatamente o nome do prato, mas tinha fatias de bife, frango e legumes grelhados, arroz, salada, guacamole, pico de gallo (ou bico de galo – ingrediente típico da culinária mexicana) e uma ordem de tortillas.

Kissimmee2

Kissimmee

A comida era ótima, o ambiente agradabilíssimo e as atendente super-carismáticas. Super-hiper-mega-recomendo, principalmente para quem quer experimentar diferentes culinárias… Inclusive, ficamos com vontade de voltar na mesma noite, mas não conseguimos…
O restaurante está localizado na 5469 W Irlo Bronson Memorial Hwy, em Kissimmee, na Flórida.

Fotos: Rio Mexican Grille/Destino Mundo Afora
Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial