Belmar Café e Doces, em Balneário Piçarras

Postado por: Tatiana Dornelles

Quem não gosta de tomar aquele café especial, ainda mais bem acompanhado? Numa breve passagem por Balneário Piçarras, em Santa Catarina, eu e Max descobrimos um lugar excelente. Com ambiente agradável, familiar e bem organizado, no Belmar Café e Doces é possível sair de qualquer dieta, uma vez que são inúmeras as tentações… Ai, meu Deus!

Além da grande variedade de cafés, o local tem uma vitrine de doces que causa água na boca somente ao olhar. Bolos, cupcakes, mousses, tortas, cucas, docinhos são alguns dos produtos oferecidos para acompanhar o café. Os salgados também são variados. Difícil é escolher…

Diante de tantas opções e por não termos almoçado, acabamos escolhendo um sanduíche prensado tipo misto quente, com queijo, presunto, tomate e orégano. Assim, como eu precisava comer algo salgado, não consegui provar os diversos tipos de doces. Comprei apenas aqueles biscoitos amanteigados tipo casadinho, que lembram minha infância.

Para beber, eu e Max fomos de capuccino com creme, que estava simplesmente ma-ra-vi-lho-so! Bem, como viciada em café que sou, não tem como reclamar de algo delicioso e feito com capricho.

Quanto ao ambiente, achei super-organizado, grande, com muitas mesas à disposição. Inclusive, há um local onde ficam os jornais da cidade, que o cliente pode ler enquanto saboreia o café. Outro aspecto que chamou a atenção foi o atendimento, que foi muito bom, e tudo é feito bem ali, à nossa frente.

O Belmar Café e Doces ainda dispõe de estacionamento para clientes e conta também com padaria e mercearia, para quem quer apenas comprar os produtos e ir para casa.

Então, fica aqui a dica de um lugar legal para tomar aquele café caprichado em Balneário Piçarras…

Saiba mais
Belmar Café e Doces
Avenida Getúlio Vargas, 96
Balneário Piçarras – SC

 Fotos: Destino Mundo Afora


Gostou?

Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial