Disney: minha interação com os personagens

Postado por: Tatiana Dornelles

Oh, my God! Os parques da Disney fazem a gente voltar a ser criança, literalmente. São tantas atrações, brinquedos super-mega-hiper-bacanas e o lugar é tão mágico, que é como estar dentro das animações ou nas histórias em quadrinhos criadas por Walt Disney.
Quando eu e Max visitamos os parques em Orlando, nos Estados Unidos, falei para ele que queria porque queria tirar fotos com os personagens. Principalmente com Pateta, meu favorito… Então, sempre que chegávamos a um dos parques, pegávamos os mapinhas e víamos os lugares e horários onde eles iriam estar. Assim, se você quer encontrá-los, basta prestar atenção nos mapas que os parques oferecem logo na entrada. Há, inclusive, a versão em língua portuguesa, para brasileiros.

disney13

No Hollywood Studios, encontramos o Mickey. Aproveitei e lasquei um beijo na bochecha dele… hehehe Também foi nesse parque que eu e Max mostramos que os nossos superpoderes são maiores que os do Senhor e Senhora Incríveis.

disney1

disney11

No Magic Kingdom, encontramos Mickey, que desta vez estava com a Minnie… Mas também fotografei com alguns personagens que ficam perambulando pelas “ruas” do parque. E, se você souber quem são, por favor, me avise…

disney6

disney8

disney7

No Epcot, não batemos foto com nenhum personagem. Na verdade, nem procuramos. Assim, acabamos encontrando o Pateta no último dia, assim como o Pato Donald e a dupla Tael e Elton, ops Tico e Teco!

disney5

disney3

disney4

E também encontramos a realeza: a princesa Aurora, de A Bela Adormecida, e seu príncipe Felipe. Mas adorei ver Aladin e Jasmin, história que assisti inúmeras vezes em VHS. E também encontramos o ursinho Puff, que por incrível que pareça estava ao lado de um quadrinho com o nome do Tael.

disney9

disney10

disney12

Tem fotografias com os personagens da Disney? Então, mande para o e-mail destinomundoafora@hotmail.com que vamos publicar no na fanpage Destino Mundo Afora.

Fotos: Destino Mundo Afora

Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

1 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial