Dica super-mega-ultra-hiper-útil | O que comprar de presente para um viajante?

Postado por: Tatiana Dornelles

Fiquei pensando seriamente no que um viajante – como eu – gostaria de ganhar. Assim, fiz a minha própria lista para ajudar aqueles amigos que querem me dar um presente e não têm ideia do que comprar… hehehe (Brincadeirinha!!)…
Qualquer viajante – e o próprio nome já revela – gosta de tudo o que seja relacionado a… o quê? …viagens, claro! Assim, esse é um facilitador para quem quer presentear. É só entrar na loja e perguntar o que tem sobre o tema ou com o tema (estampas e afins…). Eis minha singela lista…

1- Identificador de malas
O presente é barato e essencial para qualquer viajante, afinal, ficar horas na frente da esteira tentando identificar a bagagem é coisa de amador… Esses eu mandei fazer no blog Finestrino

2- Livros e/ou guias de viagens
Qualquer livro/guia sobre o tema é bem-vindo, já que o viajante de verdade saberá direitinho as formas – reais – de explorar cada dica impressa nele…

3- Mochila básica
Uma mochila bem linda é utilidade puuuura! Quem é craque em viagem sabe muito bem que é mais fácil carregar uma mochila do que andar (para as mulheres essa…) com bolsa pendurada no ombro e ainda ter que carregar as malas… Uix!

4- Almofadinha de pescoço
Qualquer uma é bem-vinda para um viajante, mas se tiver massageador e ainda der para ouvir música (sim, elas existem!), é melhor ainda… Pra mim pode ser uma dessas!

5- Mala de rodinhas
Viajantes adoram malas, principalmente cheias e prontas para o embarque. Mas, ganhar uma mala de rodinhas, de qualquer tamanho – e daquelas bem caras e maravilhosas – pode ser o presente ideal. Afinal, do que jeito que estragam as malas nos aeroportos, ser presenteado com uma bem novinha em folha é um verdadeiro super-hiper-mega-ultra presente…

6- Qualquer item com a temática viagem
Viajante a-do-ra receber presentes que tenham por tema “viagens”. Nas lojas mais criativas, há canecas, necessaires, copos e taças, aparadores de livros, porta canetas, entre outros objetos que vão enlouquecer qualquer um… Na loja Viagema, por exemplo, tem muitas coisas legais e apaixonantes, como a caneca abaixo…

 

7- Passagem aérea ida e volta para qualquer lugar
O destino não importa – e o preço menos ainda. O importante mesmo é entregar uma passagem aérea de ida e volta para qualquer lugar do mundo. Com certeza, o viajante irá saber o que fazer com um presentinho desses… hehehe E é o presente que mais gosto, ok? Inclusive, fica melhor ainda se vier com brindezinhos, como voucher de hotel, de carro alugado e algum dinheirinho para alimentação e passeios. Kit perfeito!

Então, agora que listei os presentes ideais que qualquer viajante gostaria de ganhar, é só escolher, comprar e mandar entregar no meu endereço!

Fotos: Destino Mundo Afora
Aviao
Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

2 comentários

  1. Eu aceitaria passagens só de ida, nem precisaria me presetearm com a volta. rsrsrsrs

    1. Tatiana Dornelles disse:

      Eu aceitaria passagem para qualquer lugar… 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial