Viciada em… Viagens, cafés e F5!

Postado por: Tatiana Dornelles

Hoje resolvi fazer um desabafo… Na verdade, está mais para confissão do que um desabafo. Algumas coisas são essenciais para que eu consiga sobreviver a cada dia, seja no trabalho ou em casa. E, poderia dizer que são até um pouco íntimas…
Todos os dias, quando acordo, uma das primeiras coisas que faço (e uma das quais meu marido Max odeia!) é ligar meu notebook [1]. Sim, eu ligo meu notebook para ver as últimas atualizações do Facebook, do Twitter e os e-mails. Mas, o que mais me vicia, é entrar a todo momento em uma das minhas páginas de compras favoritas: Melhores Destinos [2]. Na verdade, acho que sou tão viciada em promoções, que fico somente no F5!
Convenhamos, toda mulher gosta de comprar [3]. Eu gosto. Agora imagina comprar o que mais gosto: viagens… Ai, meu Deus! Quando vejo aquelas inúmeras promoções, quase que diariamente – e às vezes, mais de uma por dia -, me dá um “troço”. Clico nos links, verifico os preços e me imagino naqueles lugares, nas fotos e nas próximas postagens aqui no blog. Uau! Isso me faz viajar, literalmente!
E é aí que entra mais um vício: viajar [4]… Todas as viagens que fiz surgiram de um linkezinho deste site tão amado pelos viajantes… Nossa, como é bom comprar passagens, reservar hotéis e arrumar as malas. Posso dizer, até, que mal termino uma viagem e já estou pensando nas próximas, para desespero do Max… hehehe
Mas é claro que para ficar a tarde inteira dando F5, entre um trabalho e outro, é preciso me abastecer de café [5]. Nossa, já perdi as contas de qual é o meu recorde diário deste líquido quente e forte. Em alguns dias, inclusive, chego a ficar desesperada por uma xícara. Em outros, e em algumas viagens, sinto até abstinência. Mas resolvo este problema com o meu companheiro para todas as horas e lugares: o chimarrão [6].
Tudo bem, já revelei alguns vícios. Porém, apesar de não gostar tanto assim de guloseimas, existe uma bala, redonda e pequena, em um pacote preto, extra-forte, que me deixa a mil todos os dias. Na verdade, não consigo ficar sem Hall’s [7]. Desde a adolescência este vício faz parte da minha vida, por mais que tenha tentado abandoná-lo. Assim como tentei com o café, as compras, o chimarrão e a internet. E, pelo visto, não deu certo… Contudo, o único vício do qual não faço a mínima questão de largar é a viagem. Afinal, não há nada melhor do que mergulhar nas praias de Miami, fazer compras nas badaladas lojas de Nova Iorque e dar um “rolé” pelas principais cidades do Brasil… Ufa! Extremamente viciante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial