Wings: loja de lembrancinhas e produtos de praia

Postado por: Tatiana Dornelles

Seu próximo destino é Miami, nos Estados Unidos? Gosta de comprar? Tem uma grande lista de lembrancinhas? Então, a dica é conhecer a loja Wings. Lá, é possível comprar camiseta, bolsa, chaveiro, toalha, ímã, boné, chinelo, enfim, uma infinidade de coisas no estilo “I ♥ Miami” e com bons preços. E há outros produtos também…
Encontramos algumas lojas da rede e, é claro, compramos também. Na primeira, em Sunny Isles Beach, fomos apenas para conhecer, pois tínhamos acabado de chegar na cidade e estávamos rodando de carro. Não era tão grande quanto a loja de Miami Beach, mas tinha muitos objetos interessantes e diferentes, tanto para a praia quanto para lembrancinhas. Para falar a verdade, tinha tanta coisa que ficamos mais de uma hora bisbilhotando…
Nesta loja, não há produtos de marca – como nos outlets -, mas é possível encher a sacola, pois são inúmeras as promoções. Inclusive, dá para comprar três camisetas a menos de US$ 20, dependendo do modelo. O mesmo ocorre com os outros produtos e, se você souber escolher bem, consegue comprar muitos presentes. Encontramos até mesmo aquelas pulseirinhas “bate-enrola”, que somente quem tem a minha idade sabe exatamente do que estou falando… 🙂
Mas além das camisetas, toalhas e shorts, há uma seção de lembrancinhas artesanais, principalmente para quem gosta de guardar algo de cada lugar – como eu – ou encher a geladeira de ímãs diferentes. Para estes produtos também sempre há promoções do tipo “pague tanto e leve 3”. Vale a pena, claro, ainda mais para quem tem uma lista enorme de nomes para presentear…
No que se refere a artigos de praia, os preços são bem acessíveis. Há esteiras, equipamentos de mergulho, bolsas térmicas, entre outros materiais, com preços diferenciados em comparação ao Brasil, onde tudo é mais caro. Para a gente, que estava com a programação bem elaborada e não íamos todos os dias à praia, não valeu a pena comprar. Mas para quem pretende aproveitar as praias de Miami, é de se pensar. Entretanto, deve apenas se atentar para o peso da bagagem na volta. Caso contrário, irá pagar a taxa por excesso…
Então, quem quiser comprar os presentinhos sem pagar muito caro, é só visitar as lojas Wings… Fica a dica e boas compras!!

Localização
As duas lojas ficam na mesma avenida – Collins Avenue, entretanto, em localidades diferentes:

Wings de Sunny Isles Beach.

Coordenadas:
25º56’23.39″N / 80º07’17.82″O

Wings de Miami Beach.

Coordenadas:
25º47’27.38″N / 80º07’48.08″O

 Fotos: Destino Mundo Afora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial